7 Dicas de Filmes Clássico para Adolescentes

Existem diversas categorias de filmes que fazem sucesso entre o público adolescente. Seja por sua produção, drama ou romance, estes filmes já entram no ranking dos clássicos para o publico jovem. Veja a seguir 7 dicas de filmes clássicos para adolescentes e entenda o porquê você deve assisti-los.

Meninas Malvadas

Meninas Malvadas é um dos filmes mais clássicos e mais populares até hoje. A produção gerou várias discussões na internet e criou uma padronização de atitude entre os fãs do filme.

Lançado em 2003, o filme se mantém nos mais assistidos até hoje. A trama relata os esteriótipos adolescentes e as relações que se firmam durante o ensino médio. Se você gosta de uma boa comédia, vai adorar Meninas Malvadas!

Para Todos os Garotos Que Já Amei

Sendo ainda um pouco recente no mercado, de 2018, Para Todos os Garotos Que Já Amei é uma comédia romântica que com certeza já merece estar no ranking dos clássicos adolescentes.

Mesmo com o pouco tempo de lançamento, o filme já encanto o público e deu ênfase nesta categoria de filmes da Netflix. O filme relata a história de Lara Jean, uma menina tímida que aprende a vencer seus próprios obstáculos durante a trama e quem gosta de um bom romance não pode perder esta produção.

As Vantagens de Ser Invisível

Quem gosta de um bom drama na telinha, vai adorar assistir As Vantagens de Ser Invisível. O filme adolescente, lançado em 2012, marcou a gravação e abordou temas muito polêmicos que fizeram o público refletir.

A Culpa é das Estrelas

Sendo um dos filmes do ranking que mais conquistaram e fizeram o público adolescente chorar, A Culpa é das Estrelas relata um romance entre dois jovens que se encontram em um quadro de câncer. O sucesso da obra foi absoluto.

A Mentira

A Mentira é um filme de 2010 que relata os altos e baixos da vida de Will Gluck. O filme se passa em um colégio americano e é um romance que destrói vários esteriótipos adolescentes.

Sexta-Feira Muito Louca

Relatando um pouco do drama adolescente que ocorre entre mãe a filha, Sexta-Feira Muito Louca é com certeza um dos clássicos da categoria. A produção é de 2013 e conta com muito humor a história de Tess.

Clube dos Cinco

O Clube dos Cinco não é somente um clássico adolescente, mas um dos mais conceituados da categoria indie. O filme mostra um lado mais profundo e problemático de jovens pertencentes a diferentes realidades.